Neuromarketing.book
Você sabe o que acontece em seu cérebro durante uma tomada de decisão?
Entre a decisão de ignorar uma oferta ou promoção e o “sim” quando lhe perguntam se gostaria de parcelar seu novo eletroeletrônico de última geração em 12 vezes no cartão, muitas conexões neurais foram realizadas, protagonizadas pelos 86 bilhões de neurônios do cérebro.
Os estudos dos processos que levam o indivíduo a decidir é objeto de interesse de diferentes áreas das ciências, entre elas, o neuromarketing.
“As pesquisas de Neuromarketing são conduzidas de acordo com parâmetros científicos e buscam descobrir como um consumidor toma a decisão de compra. Mas Neuromarketing não é apenas uma matéria acadêmica, é uma ciência cujo os resultados de suas pesquisas podem ser aplicados em nossos negócios e nos ajudar com informações que podem inclusive melhorar as tão desejadas vendas e conversões”, declara Erica Ariano, consultora de marketing, especialista em mídias digitais e palestrante.
Preencha o cadastro abaixo e receba gratuitamente seu e-book
NEUROMARKETING
Como transformar um “NÃO” em “SIM” na escolha do seu produto
Este e-book tem como objetivo esclarecer algumas dúvidas que muitos têm sobre os estudos do comportamento do consumidor:
– Tomadas de decisões
– Como as emoções influenciam o processo de decisão
– Sistemas Ascendente e Descendente do comportamento (Bottom-Up e Top-Down)
– Mudanças de comportamento
– O que você precisa para tomar boas decisões?
– Definição de neuromarketing e a sua utilização